Acabo de terminar o Capítulo 4 de O Príncipe da Noite, mas infelizmente não consegui postá-lo, devido a erros no Nyah!. Já enviei um ticket, e, espero, esse problema será resolvido em breve.
No entanto, decidi deixar aqui um excerto do capítulo, para compensar o problema que ocorreu, e mais tarde disponibilizarei o link para o capítulo completo.


"Após uma longa parada para descansarem, Alec e Marduk voltaram a caminhar. O cenário não mudava; era completamente monótono. Sempre as mesmas árvores, o mesmo solo, tudo idêntico. E só fazia Alec desanimar mais quando pensava que aquela floresta estendia-se por centenas de quilômetros mais a frente.

Mas fazia tudo aquilo por um bom motivo. Queria sua vingança, e ele a teria. Dante o ofendera muito naquele dia, uma ofensa imperdoável. O maldito havia difamado-o sem motivo. Era um de seus membros mais leais. Desde que se lembrava, Alec fazia parte dos Von Bargen. Era como se sua vida houvesse começado ali, como se tivesse nascido vampiro e já adulto."


~Alface.



Leave a Reply.